quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESSÊNCIA DE OUTUBRO

CATHEDRAL DO ARCO-ÍRIS


  A Essência Cathedral do Arco-Íris foi criada a partir de cristais de quartzo, que, através do fenômeno da germinação, parecem ter sido feitos de muitas partes e unidos a um cristal "mãe" com uma única terminação.
Desde o momento em que o grupo de pesquisadores saiu à procura de um lugar dentro da mata onde poderia ser criada a Essência, o cachorro Aladim os acompanhou, correndo e brincando. Como parecia atrapalhar, foi mandado embora muitas vezes. Mas o Aladim não desgrudava. Durante todo o tempo, ficou junto, rondando o frasco onde a Essência estava sendo preparada. No momento em que o processo foi finalizado, o cão foi embora e não atendeu os chamados para que voltasse.
Entre as várias indicações desta Essência, ela é utilizada para abertura e ativação da compreensão da linguagem simbólica, nos abrindo para os símbolos e a sabedoria de nossos ancestrais.
Talvez esta qualidade da Essência tenha me oportunizado uma visão de abundância na constituição do cristal. Pois enquanto escrevia sobre o cristal que deu origem a essência, me ocorreu a ideia de um entrelaçamento entre este cristal e a abundância, pois ele é composto de muitos aspectos (energias) que terminam em um só, apontando em uma direção, ou seja, a soma de muitas ações na conquista de um objetivo, na busca da abundância.
                         Rejane Ruduit Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário