segunda-feira, 8 de julho de 2013

ESSÊNCIA DE JULHO

 
 

CRISOPRÁSIO

 


 

Em nossa sociedade consumista as emoções são bastante desconsideradas. Os sentimentos tendem a ser enquadrados em rótulos e teorias. Somos desencorajados a mostrar sentimentos como dor, tristeza, revolta, pois são considerados pertencentes aos fracos, perdedores e menos favorecidos.  Mas, muitas são as encruzilhadas que encontramos ao longo de nossa existência. Passamos por dificuldades emocionais, financeiras, físicas, etc.
Diante das mesmas experiências, pessoas diferentes sentem e reagem de forma diversa. Algumas, após um acontecimento limitante e/ou traumatizante, descobrem novas possibilidades e passam a viver de coração leve e aberto.
         Para outras pessoas, a vivência de limites pode ser extremamente estressante. Fecham seu coração diante do sofrimento, enfrentam os desafios com grande dificuldade e consideram muitas escolhas como um grande sacrifício imposto.
O pranto contido por muito tempo vai gerando bloqueios energéticos significativos, construindo desequilíbrios que contribuem na formação de doenças.
O uso da Essência Mineral Crisoprásio torna possível entrar em contado com nossa “água interna”, com este mar pessoal, permitindo abrir o fluxo deste enorme manancial para o mundo, libertando a nossa dor e a nossa imensa capacidade de sentir, amar e valorizar as pequenas coisas, as pequenas conquistas.
         A Essência Crisoprásio nos auxilia a retirar deste mar o solvente que nos permite dissolver os sentimentos negativos e desenvolver o perdão e a aceitação em relação aos outros, a nós próprios e a vida.
Quando “lavamos a alma”, acessamos na profundidade do nosso ser a compaixão e entramos em estado de graça.
 
                                                        Rejane Ruduit Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário